Banco de Alimentos repassa quase 40 toneladas de hortifruti em dois meses

No total, 56 entidades assistenciais de Votuporanga e região receberam as doações

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga entregou para a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, a prestação de contas dos meses de novembro e dezembro da Codafavo (Cooperativa da Agricultura Familiar de Votuporanga) e Banco de Alimentos de Votuporanga.

Em novembro foram repassados pouco mais de 10,4 toneladas de produtos hortifrutigranjeiros a 35 entidades assistenciais de Votuporanga. Para a região foram repassados mais de 2,5 toneladas a 21 entidades dos municípios de Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Fernandópolis, Mirassol, Nhandeara, Nova Luzitânia e Valentim Gentil.

Em dezembro o repasse foi maior: 26,8 toneladas de alimentos hortifruti. Só para Votuporanga foram repassadas 20,3 toneladas distribuídas para 35 entidades e na região foram beneficiadas 21 entidades com 2,5 toneladas.

No montante entre novembro e dezembro foram repassados, portanto, quase 40 toneladas de alimentos de qualidade encaminhados ao Banco de Alimentos pela Codafavo, que participa do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos / Compra com Doação Simultânea / CONAB / MDS – Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Participaram da entrega de prestação de contas a coordenadora do Banco de Alimentos de Votuporanga, Juliana Marão; Alfredo Luiz Brienza Coli e Nivaldo Maia, superintendente e diretor da CONAB/SP; o vereador e gestor institucional da Coacavo, Osvaldo Carvalho; Cláudio Giolo, presidente da Codafavo; Oswaldo Luiz Spegiorin Munhoz, agrônomo do Banco de Alimentos de Votuporanga, e Camila Santana, gerente do Centro Social de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password