Bancários doam 732 litros de leite para Santa Casa

Alimento foi destinado para Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital; arrecadação atenderá 10 dias da demanda da Instituição

Setecentos e trinta e dois litros de leite. Esta foi a quantia arrecadada pelos bancários da microrregião de Votuporanga e destinada para a Santa Casa. A ação foi promovida pelo Sindicato, durante festa realizada no sábado (26/8) em comemoração ao Dia do Bancário – celebrado nesta segunda-feira (28/8) -, no Assary Clube de Campo.
O presidente da entidade, Harley Aparecido Visoná, explicou como foi feita a doação. “Solicitamos dois litros de leite para cada convidado no almoço. Esta iniciativa teve como abrangência Américo de Campos, Cosmorama, Cardoso, Valentim Gentil e Álvares Florence, que nos presenteou com esta quantidade expressiva”, disse.

 
Harley contou que este é o terceiro ano de colaboração para o Hospital. “No ano passado, conquistamos 550 litros de leite. Nesta edição, notamos que a conscientização sobre as necessidades da Instituição foi maior, com aumento de contribuições. Acredito que foi graças ao trabalho que fizemos com os bancários, após participar do café com provedor. Luiz Fernando Góes Liévana nos mostrou a demanda da Santa Casa e repassamos estas informações a todos, reforçando a importância de cada doação”, afirmou.

 
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Esta demanda arrecadada corresponde a 10 dias de consumo de nossos pacientes e acompanhantes. Agradecemos a cada um que colaborou, leite é um alimento de primeira necessidade no Hospital, haja vista que oferecemos 1.700 refeições diárias.

 

Cada ação em prol da nossa Instituição merece nosso reconhecimento, pois beneficia milhares de assistidos e nos auxilia a manter a qualidade de nossos atendimentos”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password