Bancária cai de moto e morre no hospital

A bancária Janiara Bya Almeida, de 24 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital de Base (HB), em Rio Preto.
Ela teria caído de moto e foi encontrada na pista do Viaduto Jordão Reis, no centro de cidade, por uma viatura da Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a bancária estava desacordada e com diversos ferimentos, principalmente na região da cabeça. Ela foi encontrada por volta das 18 horas de terça-feira, 26, no viaduto Jordão Reis, que liga a avenida Bady Bassitt à Nossa Senhora da Paz, sentido Centro/bairro, próximo a rua Pedro Amaral.
Socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, a moça foi encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3 horas.
A moto, uma Biz, estava caída ao lado da vítima e a causa da morte seria traumatismo crânio-encefálico. Embora o acidente tenha sido registrado em horário de pico na região central da cidade, ninguém se apresentou a polícia para justificar o que teria acontecido.
Ainda não há informações se a bancária caiu sozinha ou se algum motorista teria causado o acidente e fugido sem prestar socorro. O velório de Janiara começa ao meio-dia e será no Cemitério Jardim da Paz em Rio Preto. O caso será investigado.
Fonte: Colaborou Joseane Teixeira |
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários