Balé Municipal de volta à Concha Acústica nesta sexta

Na sexta-feira, a comunidade poderá assistir gratuitamente à reapresentação do espetáculo “Dê asas à dança”, que encerrou a temporada de aulas em 2014

Faça o download das imagens em alta resolução

Nesta sexta-feira (8/5) os votuporanguenses poderão apreciar o trabalho desenvolvido pelas professoras Márcia Cristina e Juliana Zoccal junto às quase 420 alunas do Balé Municipal, ligado a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga, na reapresentação do espetáculo “Dê asas à dança”, tema da 20.ª edição do Festival de Danças, que aconteceu no final do ano passado. A reapresentação acontecerá na Concha Acústica, a partir das 20h30.

Segundo Márcia Cristina, “‘Dê Asas à Dança’ conta com coreografias baseadas na leveza, na graciosidade e na beleza do voo dos pássaros, trazendo no repertório números de balé clássico, jazz, dança contemporânea e Baby Class”, informa.

 

De acordo com Juliana Zoccal, o tema “’Dê asas à dança’ foi desenvolvido para simbolizar que a dança, tal qual o voo dos pássaros, é um mix de movimentos, ritmo, cores, expressão, mensagens, encanto: um abençoado jogo de armar mistérios”, define. Em cada coreografia, assinalam as professoras, a arte respira a realidade e o sonho transpira amor e entrega.

 

Para o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, “poucos votuporanguenses se dão conta do valor do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer com o balé municipal. Hoje, o balé da municipalidade envolve cerca de 420 alunas, com idade a partir de cinco anos, que frequentam as aulas no Complexo Mário Covas, num espaço desenvolvido exclusivamente para elas”, conclui Mineiro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password