Bairro Pozzobon ganha nova agência do Banco do Brasil

O BB (Banco do Brasil) inaugurou ontem a sua terceira agência em Votuporanga. A Zona Norte poderá contar com um novo formato de banco, o primeiro do interior. Esta é a quinta unidade do Estado que possui uma nova estrutura de atendimento.
Para comemorar a conquista, estavam presentes o superintendente estadual Edson Pascoal Cardozo; o gerente geral da nova unidade Votuporanga Norte, Nestor Waideman Júnior; o prefeito Junior Marão e o superintendente regional do município, Edmilson Zucolotto. Além deles, o embaixador do esporte e ex-jogador de vôlei, Maurício Lima, também participou da inauguração.
Maurício Lima ressaltou que o Banco do Brasil não poderia deixar de crescer em uma cidade em desenvolvimento como Votuporanga. Ele contou da parceria do BB com o vôlei e como foi importante para colocar o esporte como referência mundial. “Isso é fruto de trabalho em equipe. Estou falando de esporte, mas serve para outros segmentos como uma nova unidade de uma instituição financeira. É preciso atuar em conjunto para que as metas sejam alcançadas”, disse.
O novo gerente Nestor Júnior enfatizou que a agência na Zona Norte era uma reivindicação antiga. “A unidade terá autonomia. Os clientes serão atendidos de forma integral, sem a necessidade de ir até o centro da cidade. Terão mais comodidade e suas necessidades supridas sejam pessoas físicas, empresas, universitários e produtores rurais”, destacou.
Por sua vez, o superintendente Zucolotto explicou a missão do Banco do Brasil. “A primeira meta é reduzir as taxas de juros, fazendo com que as outras instituições também mudassem posturas. A segunda é promover o desenvolvimento sustentável e a última, cumprir a nossa função  pública com eficiência”, afirmou.
Ele frisou que Votuporanga é exemplo na ambiência. “O BB trouxe algo que a região não tem para o município. De 66 cidades, Votuporanga foi premiada”, complementou.
O prefeito Junior Marão enumerou algumas conquistas anunciadas recentemente e destacou que o Banco do Brasil está presente em algumas, como a superintendência regional sediada no município e a terceira agência. “Fomos até Brasília Serginho da Farmácia (vereador) e eu para pedirmos a unidade, juntamente com o deputado federal João Dado”, disse.
Ainda em ritmo de eleição, Marão agradeceu os eleitores pelos 90% dos votos. “Aumenta a minha responsabilidade e o crédito para fazer reivindicações”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password