Bairro do Residencial Boa Vista começa a ser habitado

Moradores já começam a fazer algumas mudanças ou melhorias nas casas

Os contemplados pelo sorteio das Casas no Projeto minha Casa Minha Vida, já estão rumo à casa nova. Moradores, já fazem suas mudanças e melhorias nas residências, muitos estão construindo os muros, ampliando e montando seus móveis.

Durante a tarde de ontem a equipe do Jornal A Cidade esteve no local, para registrar a situação dos moradores e a maioria se diz feliz e satisfeito com a nova casa. Para as famílias contempladas pelo programa, se livrar do aluguel foi uma condição importante para que possam investir sua renda familiar em projetos, como estudo, lazer e melhoria da qualidade de vida.

A dona de casa Marina Cristina Santana, de 22 anos, é uma das contempladas, ela conta que a casa chegou na hora certa. “Nós morávamos eu, meu marido e meu filho de dois anos, em uma casa emprestada e que não tinha conforto nenhum, agora essa foi uma benção na nossa vida, principalmente porque estamos esperando outro bebê e precisamos de um canto só nosso”, disse.

Algumas casas estão com pequenos defeitos, como vazamentos, telhas quebradas ou ajudes nas bóias da caixa d’água, porém enquanto a equipe de reportagem esteve presente no local, a construtora responsável pela obra, esteve realizando os ajudes, e fazendo os reparos necessários. Da Redação A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password