Babá acusada de agredir criança de um ano é presa em Ilha Solteira

Ela foi levada para a Cadeia de General Salgado (SP). Segundo a polícia, ela deve permanecer presa até o julgamento.

Foi presa na tarde desta quinta-feira (30) a babá flagrada em um vídeo agredindo uma criançade um ano e cinco meses em Ilha Solteira (SP). Segundo informações da polícia, a babá, de 32 anos, foi levada para a cadeia de General Salgado (SP) e deve permanecer presa até o julgamento. A polícia de Ilha Solteira (SP) já tinha ouvido na segunda-feira (27) a babá e, segundo o delegado Miguel Ângelo Micas, a babá negou as acusações de que teria agredido a menina. Mesmo assim, a polícia não descartou pedir a prisão preventiva da babá.

A mulher, que é estudante de enfermagem, aparece em um vídeo feito por câmera instalada na casa pelos pais, puxando com violência a menina que não queria comer. Depois, ela fica ainda mais nervosa e dá socos na criança.

Na semana passada foram ouvidas pela polícia as testemunhas do caso. Segundo o delegado da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a menina passou por exames que constataram lesões e manchas no corpo.

As agressões foram descobertas depois que as câmeras de segurança instaladas na residência flagraram a babá agredindo a criança. As cenas foram apresentadas à polícia na quarta-feira (22).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal notou uma mudança no comportamento da filha nos últimos meses.

A mulher trabalhava na casa há cinco meses, e, segundo os pais, tinha boas referências quando foi contratada. De acordo com o delegado, outros vídeos mostram que a criança era obrigada a passar a tarde inteira sentada no sofá. O delegado registrou o caso como tortura. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password