Azul retoma voo entre Rio Preto e Porto Seguro

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras retomará voos sem escalas entre o interior de São Paulo e o Nordeste. A partir deste sábado, a empresa voltará a ter a ligação entre Rio Preto e Porto Seguro. O voo parte de Rio Preto às 11h35 e tem previsão de chegada às 13h30. Na rota contrária, o horário de saída é às 15h30, com chegada a Rio Preto às 17h25. Os preços podem ser conferidos no site da empresa (www.voeazul.com.br). Uma simulação de ida e volta aponta para valores na casa de R$ 1 mil.

A partir do dia 2 de julho será a vez da reinauguração da rota que liga Presidente Prudente e Recife. Os voos serão semanais, ofertados aos sábados.

“A retomada destas ligações é estratégica para a companhia no sentido de aproximar ainda mais os clientes de destinos muito procurados no Nordeste sem precisar de conexões. Ainda, com a nossa oferta ampliada no Recife, os viajantes que partem de Presidente Prudente podem chegara a diversas outras cidades no Nordeste, facilitando o turismo e os negócios”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Porto Seguro, os clientes que decolam de Rio Preto encontram diversos cenários litorâneos. Em média, cinco voos são ofertados por dia pela companhia na cidade. As cidades servidas atualmente pela empresa que atua em Rio Preto desde 2009 são Cuiabá e São Paulo (Campinas).

diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password