AVOA/SEL vence corrida em Rio Preto

Karina Franzin foi campeã geral da prova e Paulo Pereira foi o segundo lugar; mais posições de destaque foram conquistados

A 1ª corrida e caminhada da Cenemed foi marcada pelo bom desempenho da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga (SEL)/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA) no sábado (29/10), em São José do Rio Preto.

A atleta Karina Franzin foi a campeã geral feminina da prova com tempo de 34 minutos e 41 segundos. Já na categoria geral masculina, Paulo Pereira foi o segundo lugar, concluindo o circuito em 29 minutos e 40 segundos.

Na categoria de 20 a 24 anos, Lucas Teixeira venceu. No feminino, Mirian Araújo conquistou a primeira posição.

Já na faixa etária de 25 a 29 anos, Jonner Padoan ganhou medalha de ouro. Na categoria de 35 a 39 anos, Rafael Miani foi o sexto colocado e José Augusto Gonçalves, oitavo. Carolina Gonçalves ficou na terceira posição na mesma categoria.

De 45 a 49 anos, Silvio Bocato encerrou o trajeto na sexta colocação. Já na faixa etária de 50 a 54 anos, Mauricio Padilha ficou no quinto lugar, seguido de José Medalha.

Na categoria de 60 a 64 anos, Isabel Rocha foi a campeã. João Catarin ganhou a medalha de ouro na faixa etária de 65 a 69 anos.

Já na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE), Debora Carvalho ficou em segundo lugar.

A prova contou com a participação de aproximadamente 500 inscritos na corrida de oito quilômetros e caminhada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password