AVOA/SEL é destaque em corrida de Rio Preto

Equipe conquistou boas colocações nas provas masculina e feminina, inclusive na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE)

A equipe de pedestrianismo da Associação Votuporanguense de Atletismo/Secretaria de Esporte e Lazer (AVOA/SEL) fez bonito na 3ª Corrida Pedestre de Natal, na região norte de São José do Rio Preto. As boas colocações foram nas provas masculina, feminina e na categoria Portador de Necessidade Especial (PNE), onde a atleta Débora Carvalho foi a grande campeã.

Entre as mulheres, Mirian Araujo venceu a corrida em primeiro lugar na faixa etária de 20 a 24 anos. Carolina Gonçalves subiu ao pódio, com a terceira posição, na categoria de 30 a 34 anos. Eliete Guilherme foi vice de 50 a 54 anos e Isabel Rocha foi a campeã na faixa etária de 60 a 64 anos.

Na categoria masculina, Douglas Ribeiro ficou no terceiro lugar de 20 a 24 anos. Jonner Padoan foi o quarto na faixa etária de 25 a 29 anos. Na mesma categoria, Jura Magalhães ficou em sexto. José Augusto encerrou sua participação na quinta posição de 35 a 39 anos. Ronaldo Nascimento ficou na sexta colocação de 45 a 49 anos. José Carlos de Carvalho foi medalha de bronze na faixa etária de 50 a 54 anos. Osmani Borba terminou trajeto em quinto e, em seguida, Mauricio Padilha. José Medalha ficou na sétima posição. O votuporanguense João Catarin foi o grande campeão de 65 a 69 anos.

A largada e chegada foram no Shopping Cidade Norte. A prova teve uma extensão de cinco quilômetros, com a participação de aproximadamente 500 corredores. Foram distribuídos R$5.000 de prêmios em dinheiro e 80 troféus, 500 medalhas e 500 camisetas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password