Avó é acusada de atirar em neto por causa de copo quebrado

Uma discussão entre a avó de 52 anos e o neto de 11 terminou em queixa inusitada na polícia.
A mulher teria tentado atirar contra o menino depois de um desentendimento por causa de um copo quebrado. O caso foi registrado em Rio Preto, no início da noite de anteontem, no bairro Solo Sagrado, zona norte da cidade.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência policial, a mulher ficou irritada com o neto após o incidente com o copo. Em seguida, teria ameaçado se matar na frente do menino. Com medo, o menino se trancou no banheiro.

 

A avó teria ido atrás dele e atirado. O disparo teria a porta do quarto da criança.
Apavorado, o garoto fugiu da casa e pediu ajuda para a mãe. “Ela disse assim para mim: ‘Você quer que eu morra? Quer que eu me mate?” , afirmou o menino, ontem de manhã.

 

Segundo a mãe, de 30 anos, há dois meses o filho brigou com o padrasto e foi morar com a avó paterna.
“A Justiça deu a guarda provisória do meu filho para minha sogra. Achei que ele fosse estar seguro com ela.” Ela disse ainda que o filho já estava sendo maltratado pela avó.
“Ela obrigava o menino a limpar a casa e ainda ficava com o dinheiro da pensão que o pai deixou para ele depois de morrer. Ele é só uma criança”. Já a avó diz que tudo não passa de uma invenção da nora.

 

Ela admite que se desentendeu com o neto, mas nega que tenha atirado no garoto. “Não tenho arma nenhuma. Ela está com raiva de mim e quer me prejudicar.”
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos logo após a discussão, mas não encontrou nenhuma arma com a mulher. O garoto é acompanhando pelo Conselho Tutelar Norte há um ano por causa de conflitos familiares.
De acordo com a conselheira tutelar Marciany Modes, ele ficará com a mãe até que a Justiça decida qual seu destino. O caso será investigado pelo 4º DP. O delegado responsável pela apuração, Aparecido Lopes, não foi encontrado para falar sobre o assunto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password