Avenida Mário Pozzobon começa a ser traçada na zona norte da cidade

A Prefeitura de Votuporanga já deu início aos trabalhos de preparação para abertura daquela que futuramente será uma das principais vias da cidade, a Avenida Mario Pozzobon. O trabalho está sendo executado no trecho que vai interligar todo o Complexo Esportivo à Avenida Emílio Arroyo Hernandes, passando pela Jerônimo Figueira da Costa até chegar no cruzamento com a rodovia Péricles Bellini.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, “esta área é de suma importância para a cidade, é o ponto de maior circulação de moradores daquela região”. A Avenida facilitará o acesso a diversos bairros da zona norte como São Cosme e Damião, Jardim Universitário, Residencial Baldissera e também passará por importantes espaços como o North Shopping e Complexo Esportivo, que estão em construção, Cidade Universitária da Unifev, IFESP, entre outros.

No momento a equipe de topografia faz o levantamento de dados da área e outra equipe faz a limpeza de alguns trechos da futura via. Posteriormente serão iniciados os trabalhos de infraestrutura como instalação de redes de água, esgoto, guias, sarjetas e pavimentação. O secretário explicou que a obra será executada por etapas e se dividirá em vários processos licitatórios devido a grandiosidade e o custeio do projeto, porém, a previsão é de que a primeira licitação seja aberta ainda este ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password