Avenida Antonio Augusto Paes será totalmente revitalizada

A Prefeitura de Votuporanga já iniciou a implantação dos semáforos da avenida Antonio Augusto Paes, nos cruzamentos das marginais José Marão Filho e Nasser Marão. Os trabalhos deverão estar concluídos até a próxima semana, com investimento de R$ 136 mil, verba advinda de recursos próprios da municipalidade.

Os semáforos serão sincronizados e com contagem digital de tempo, além de lâmpadas leds, e com a tecnologia no-break. “Essas obra é importante devido ao alto fluxo de veículos, porém, é essencial que exista atenção por parte dos condutores, educação no trânsito, para que o trafego se torne mais seguro”, explica o diretor de Divisão de Trânsito, Segurança e Transportes, Wilson Silva.

A obra está dentro de um projeto de revitalização da avenida e o novo sistema dos semáforos irá evitar as falhas nos períodos de chuva. “Foram adquiridos dois no-breaks, uma tecnologia nova para semáforos, semelhantes aos existentes na cidade de São Paulo onde, por exemplo, cerca de 6 mil semáforos possuem o equipamento”, detalha Silva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password