Autoridades inauguram agência da Caixa Federal no bairro Pozzobon

A Caixa Econômica Federal inaugurou ontem á noite a sua segunda agência em Votuporanga. A unidade fica na Zona Norte e possui nove funcionários. A expectativa é de que atenda , em média, 100 pessoas.

Durante a cerimônia, o prefeito Junior Marão falou sobre moradia popular. Disse que Votuporanga é uma cidade que possui o maior número de déficit habitacional, com mais de seis mil famílias. “Estão em construção 330 casas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, além de loteamentos realizados por empresas que fazem convênios com o banco. Precisamos de parceria para suprir essa demanda”, frisou.

Marão também comentou sobre a Zona Norte. “É praticamente uma cidade do tamanho de Santa Fé do Sul. Faço um apelo para que outras agências se instalem aqui. Facilita a vida dos moradores, descentraliza atendimentos e melhora a qualidade do serviço”, complementou.

O superintendente regional da Caixa, Clayton Rosa Carneiro, apontou algumas obras que foram realizadas com verbas da agência como Centro de Convenções, Centro Cultural e a revitalização da rua Amazonas. Ele disse ainda que a instituição inaugurou 546 agências no ano passado.

Por sua vez, o deputado estadual Carlão Pignatari afirmou que a Zona Norte está em pujança. “O bairro representa 30 mil pessoas”, disse.

O novo gerente da agência, Victor da Silva Freddi, afirmou que é uma alegria redobrada, por ser filho de Votuporanga. Ele citou ainda a missão da Caixa. O presidente da Câmara Municipal, Eliezer Casali, também discursou na cerimônia.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password