Autora votuporanguense doa livro para acervo da Biblioteca Municipal

Duquesa de Ferschutte foi lançado no Centro de Cultura e Turismo no último sábado.

A Sala de Leitura recebeu, no dia 30 de junho, a escritora Amanda Abreu, para o lançamento de Duquesa de Ferschutte. A obra de ficção se passa em 2046 e conta a história da jornalista Lisa, cujo cotidiano muda ao se deparar com o mundo da realeza, propondo reflexões sobre caráter e escolhas entre o bem e o mal. Amanda doou, após a tarde de autógrafos e de bate-papo do último sábado, um exemplar para a Biblioteca Municipal “Castro Alves”.

O acervo – que conta com livros, audiolivros, livros falados e em braile e DVDs – está disponível para empréstimo apenas a associados. Para se filiar, basta comparecer ao Centro de Cultura e Turismo e apresentar um documento oficial com foto. O horário de funcionamento da Biblioteca é de terça a sexta, das 9h30 às 19h, e aos finais de semana, das 15h às 20h.

Como parte dos preparativos para o Festival Literário, Cultural e Turístico de Votuporanga, o Fliv, a Biblioteca Municipal passou a receber, desde junho, autores da cidade que queiram lançar seus livros no espaço, oferecendo, assim, uma oportunidade de aproximar os criadores de seu público e, também, de estimular o gosto pela leitura. A edição do Fliv deste ano está marcada para acontecer entre os dias 7 e 16 de setembro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois + dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password