Autor de homicídio em Américo de Campos presta depoimento

Está prestando depoimento na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga nesta segunda-feira, dia 30, o homem suspeito de matar a tiro e facãozada outro homem na madrugada do último sábado, em Américo de Campos.
O suspeito se apresentou espontaneamente na presença de três advogados na Central de Flagrantes da Polícia Civil e presta depoimento à delegada de Plantão, Drª Karina Tirapelli.
O crime foi registrado em uma fazenda localizada entre Américo de Campos e Pontes Gestal. Após uma briga entre dois funcionários terminou em assassinato de um deles.
Conforme informações, vítima e acusado se desentenderam em um bar em Pontes Gestal. Após isso, a vítima, de 43 anos, voltou para sua residência.
O autor do homicídio de 52 anos, foi até a propriedade e surpreendeu a vítima com um tiro de espingarda cartucheira e a golpes de facão utilizado no corte de cana, conhecido como “podão”.
Após o crime o autor fugiu em um veículo. A Polícia Militar foi chamada por testemunhas e encontrou o homem já sem vida, com vários ferimentos e cortes na cabeça e em membros. A espingarda e um cartucho deflagrado foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Científica.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários