Autor de brutal homicídio detalha crime em rede social

 

 

 

 

 

 

Essa não é a primeira vez que criminoso escreve sobre o caso no Facebook

 

João Henrique, vulgo “Buiu”, o assassino de Aline Camila da Silva Barboza, de 23 anos, continua foragido da polícia e aparecendo apenas virtualmente.

 

Em plena rede social, o autor do brutal homicídio escreve detalhes do crime. Essa não é a primeira vez que o criminoso resolve escrever sobre o caso no Facebook, na noite do dia 13, o ex-marido de Aline, falou sobre traição e que a vítima iria para o inferno.

“Buiú” relatou que “infelizmente aconteceu (o crime) não era pra ser assim, e que o crime teria sido motivado por ciúmes, já que a vítima (Aline) estaria tendo um caso com o atual namorado antes mesmo de terminar com o acusado. Ele finaliza a mensagem lamentando o ocorrido e que pediu pra ela (Aline) não ferir os seus sentimentos. E faz uma ameaça: “Salve Marcos Paulo, vo (sic) voltar pra buscar você, viu Talarico não tem vez”

O crime

O ex-casal teria começado uma briga generalizada dentro do apartamento localizado no terceiro andar de um predinho residencial localizado no bairro Parque das Nações na tarde de ontem. Vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro e, logo depois um forte barulho que parecia ser de arma de fogo.

Contudo, uma viatura policial que estava próxima do local chegou imediatamente ao ponto indicado, mas o acusado tinha deixado o local do crime em uma bicicleta Montain Bike, de cor preta.

Na verdade, o barulho que parecia ser de arma de fogo era a queda da moça ao solo. Seu corpo ficou debaixo de umas telhas de amianto que estavam no pátio do predinho. Na cena do crime, dentro da sala do apartamento, os policiais encontraram tudo revirado e muito sangue. No local onde a moça caiu outra poça de sangue.

A PM encontrou em cima de uma cama um canivete usado pelo autor para esfaquear a ex-mulher. Consta que o suspeito também se feriu com um golpe de canivete.

Policiais realizaram buscas atrás do paradeiro do criminoso, mas ele não foi encontrado.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password