Autônomo é assaltado por três ladrões no bairro do Café

Na madrugada deste domingo, por volta da uma hora e dez minutos, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Brasília, no bairro do Café, para atendimento de uma ocorrência de roubo.

 

No local, os policiais foram informados pela vítima o autônomo L.D.B, de 34 anos residente no bairro das Paineiras, que caminhava pelo local quando foi abordado por três indivíduos que anunciaram o assalto, roubando-lhe sua carteira, que continha seus documentos pessoais e R$ 400,00.

 

A princípio a vítima tentou resistir a entregar a carteira e foi agredido sofrendo ferimentos. O autônomo só observou que um dos assaltantes usava calça de moleton, chinelo e estava sem camisa. Consta ainda que a vítima sofreu ferimentos generalizados após se recusar a entregar seus objetos pessoais, sendo acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o conduziu ao pronto socorro da Santa Casa.

 

A ocorrência foi registrada no plantão policial e encaminhada para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), para as devidas apurações
.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password