Automóvel fica de rodas pro ar em plena via pública de Fernandópolis

Frederico Guerra

Um acidente de trânsito inusitado ocorrido há pouco chamou a atenção de populares.Um automóvel Monza ficou de rodas pro ar ao colidir na lateral de um Gol, que estava estacionado.

O fato foi registrado na Rua Vitório Passarini, bairro Ana Luiza, em Fernandópolis.De acordo com informações apuradas pelo RN no local, um jovem, com cerca de 20 anos, que conduzia o Monza e trafegava pela rua Maria Rosa Piubelli, teria “enroscado” o pé no acelerador e com isso perdeu o controle da direção ao adentrar na Vitório Passarini.

Com isso, o rapaz colidiu na lateral do Gol e capotou com o carro no meio da rua.Apesar da gravidade do impacto, o motorista escapou do acidente ileso, sem nenhum tipo de ferimento.

Para piorar a situação, o jovem comprou o carro na manhã de hoje e enquanto o RN estava no local para apurar mais detalhes, o pai da vítima chegou alterado e passou a ofender o filho na frente dos populares, afirmando, em tom ríspido, “que havia aconselhado o garoto a não comprar o carro e que ele não sabia dirigir”.

O motorista entregou a carteira de habilitação aos policiais, e pelo que consta, não havia nenhum tipo de irregularidade com o documento.O rapaz também não aparentava estar embriagado ou com qualquer tipo de alteração psicomotora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password