Aumenta o número de acidentes envolvendo motocicletas

O número de acidentes envolvendo motocicletas em Votuporanga vem aumentando consideravelmente e preocupa as autoridades policiais. 

Em média são registradas de cinco a dez acidentes automobilísticos por dia, com ou sem vítimas, o que preocupa e muito as autoridades ligadas a área da saúde do município.

Entre terça-feira, e nesta quarta-feira, a Polícia Militar registrou pelo menos 10 acidentes de trânsito, em sua maioria envolvendo motocicletas.

Na noite desta terça-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Paraná, esquina com a rua Uruguai no bairro Vila América para atendimento de uma ocorrência de queda acidental.  

 

No local os policiais foram informados que se envolveu no acidente a motocicleta Honda CG 125, vermelha  ano 2006 pilotada por uma secretária de 19 anos, residente no bairro Jardim Santo Antonio.

 

Consta no boletim de ocorrência que a motocicleta trafegava pela Rua Paraná e no local ao realizar conversão para a rua Uruguai a motocicleta derrapou vindo a perder o controle direcional da mesma caindo ao solo.

 

 

Com o impacto da queda o secretaria sofreu ferimentos sendo socorrida pela unidade de resgate do SAMU sendo levada ao pronto atendimento da UPA onde foi medicada e posteriormente liberada.

 

Já na tarde desta quarta-feira, uma jovem ficou ferida em um acidente na rua Bahia, próximo ao cruzamento com a rua Padre Isidoro Paranhos, na área central de Votuporanga. Foto: Osmar Rocha

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password