Atropelamento deixa feridos motociclista e pedestre

Duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento no início da tarde de ontem no cruzamento da rua Bahia com a Tietê, na região central de Votuporanga.

 

O motociclista e a pedestre ficaram feridos e precisaram ser resgatados até a Santa Casa de Votuporanga e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o autônomo Otair Aparecido dos Santos, de 36 anos, seguia pela rua Bahia no sentido centro-bairro com sua motocicleta Honda/CG 125 Titan com placa de Votuporanga quando na altura do cruzamento com a Tietê, por volta das 12h30 atropelou a aposentada Marcelina Rosa dos Santos, 64, que atravessava a rua sem olhar para o fluxo de veículos.

 

Com o choque, os dois foram ao chão com ferimentos, sendo ambos resgatados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Marcelina foi encaminhada com escoriações para o pronto socorro da Santa Casa e, de acordo com a assessoria de comunicação do hospital, foi medicada e recebeu alta em seguida. Já Otair foi atendido na UPA com fratura de tíbia. Após ser medicado e imobilizado, também recebeu alta.

 

A Polícia Militar sinalizou o trânsito no local do acidente e a Polícia Técnico-Científica realizou exame pericial que irá apontar as causas do atropelamento. CRED: Alex Pelicer/O Jornal  

André Nonato

De Votuporanga

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password