ATROCIDADE: ladrões fazem “limpa” em residência de gestante e matam cinco cachorros a pauladas e facadas

LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA NA RUA DA LIBERDADE – VILA FORMOSA – ANTIGA ZONA DO MERETRÍCIO DE VOTUPORANGA, MATAM CINCO FILHOTES DE CACHORRO E ESTRANGULAM A MÃE DOS ANIMAIS.
ALÉM DISSO, LADRÕES FIZERAM “LIMPA” NA CASA DA DONA DO IMÓVEL, UMA JOVEM GESTANTE.

O VEREADOR Chandelly Defensor e AtivistaESTEVE NO LOCAL JUNTO COM A EQUIPE DO CENTRO DE PROTEÇÃO E VIDA ANIMAL PARA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS.

 

A diretora do Centro de Proteção e Vida Animal, Neide Covre esteve no local dos fatos e lamentou tamanha crueldade com os animais. “Lamentamos profundamente essa atrocidade, agora é retirar os outros dois cães e colocá-los em um local seguro”, destacou.

Já o vereador Chandelly pede que a Justiça seja feita e que os culpados sejam punidos. “É uma cena lamentável de se ver, pedimos justiça neste caso”, reclamou.

 

PEDIDO DE AJUDA:

A moradora do imóvel – que está sem energia e sem água, agora também ficou sem utensílios domésticos, televisor, aparelho de som e, principalmente todo o enxoval da bebê que está esperando. Érica está grávida de seis meses e agora ficou apenas praticamente com a roupa do corpo e pede a ajuda dos votuporanguenses. Qualquer doação pode ser feita diretamente a dona do imóvel pelo telefone: 17-99157-0052

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password