Atriz de Votuporanga é confirmada em novela da Globo

Ana Carolina Rainha deu entrevista exclusiva ao Diário comentando o mais novo trabalho no qual atuará com grandes nomes da teledramaturgia brasileira

A atriz votuporanguense Ana Carolina Rainha está garantida na próxima novela das 23h, da Rede Globo. Ela deu entrevista à nossa equipe comentando os grandes sucessos em que já participou e conta exclusivamente os novos projetos que vai colocar em prática.

Em entrevista de dentro dos camarins da Central Globo de Produções – Projac no Rio de Janeiro, ela comentou sua primeira atuação em rede nacional para todo o país. “Foi em 2009 na novela das sete, Caras e Bocas. Levei meu material e minha proposta, e a Globo me chamou,” revelou Rainha, que saiu de Votuporanga em busca do grande sonho de se formar na faculdade.

Hoje, ela é Mestre em Comunicação Social. Formada também em Artes Cênicas, a profissional atua há pouco mais de 8 anos e já participou de novelas como Boogie Oogie, Alto Astral, Geração Brasil, A Grande Família, Amor à Vida, Fina Estampa, Insensato Coração, Cordel Encantado, TiTiTi, Passione, Malhação, Caras e Bocas, Rebeldes e Dona Xepa.

São mais de 30 novelas e peças de teatro, fora o tanto de comerciais. A atriz, natural de Votuporanga, revela a magia de trabalhar na maior emissora do país e participar de grandes novelas que embalaram as noites dos brasileiros.

“No começo, entrar numa grande emissora e ver seus ídolos é de quase parar o coração,” lembra ela que, com o tempo, mesmo que pouco, acabou se acostumando com tal mundo. “Aquele ídolo vira seu colega de trabalho e, então, a gente vê que ele tem os mesmos problemas que você, as mesmas aflições, os mesmos anseios. É divertido almoçar com a Renata Sorrah, enquanto batemos o texto, ou ouvir um conselho de Andrea Beltrão. Mas o mundo da TV é muito rápido: gravamos as cenas hoje e já temos mais para decorar para o dia seguinte. Ninguém fica de muito tititi e, às vezes, até pinta um negócio da china,” brinca.

“Votuporanga é minha terra, amo meus amigos e familiares que aí estão,” revelou, acrescentando que “minhas raízes, minha base, muito do que sou aprendi a ser nesta cidade.”

Aos jovens sonhadores, Ana os aconselha a nunca desistir de seus sonhos. “Sonhar é sublime, portanto, nunca desista; mesmo com todas as barreiras, sempre siga em frente na busca constante pelo sucesso profissional.”

Ela disse que precisou enfrentar muitas barreiras para alcançar o sucesso que têm, mas que nunca desistiu de sua arte e de seu talento. “Precisamos enfrentar de cabeça erguida, pois as coisas não caem do céu,” aconselhou Rainha. (Colaborou: Mateus Paióla)/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password