Ator de “Velozes e furiosos” morre em acidente de carro

Paul Walker, ator 40 anos conhecido pelo papel de protagonista da franquia Velozes e Furiosos, morreu neste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia. A informação foi dada pelo site TMZ e, posteriormente, confirmada por representantes do ator através do Facebook oficial dele.

Walker e um amigo, cuja identidade ainda não foi divulgada e que também morreu no acidente, estavam em um Porsche Carrera GT. As versões do site e da nota oficial divergem sobre quem estava dirigindo o veículo. O carro perdeu o controle na estrada, bateu e pegou fogo.

“É com uma verdadeira dor nos nossos corações que confirmamos que Paul Walker morreu em um trágico acidente de carro”, diz o texto publicado na página de Facebook do ator. “Nós agradecemos a sua paciência, já que ainda estamos muitíssimo paralisados e entristecidos com esta notícia. Obrigado por manter a família e amigos dele em suas preces neste período difícil.”

O ator havia saído de um evento da ONG Reach Out Worldwide, que era comandada por ele e visava angariar dinheiro em solidariedade a um tufão nas Filipinas.

Nascido em Glendale, na Califórnia, Paul se tornou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na franquia Velozes e Furiosos. Ele começou a atuar ainda jovem, em comerciais de TV e ainda participou de filmes como Marcação Cerrada, Linha do Tempo, No Rastro da Bala e Perseguição.

O sétimo e mais novo filme da franquia Velozes e Furiosos estava sendo rodado, com participação dele. Um oitavo longa já havia sido confirmado e o ator, garantido no elenco. (Rolling Stone Brasil)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password