Atletismo se destaca em quatro provas

O final de semana foi movimentado para a equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo. Os atletas participaram de quatro corridas na região e em outros Estados, representando o município com brilho e dedicação.

No último sábado (17/9), votuporanguenses participaram da Corrida Timboré, em São José do Rio Preto. Na prova de oito quilômetros, Márcia Borba foi a quarta colocada na categoria de 40 a 44 anos e Mara Costa ficou na sexta posição na mesma faixa etária.

Já no domingo (18/9), houve o revezamento da Maratona Pão de Açúcar em São Paulo. Dois atletas de Votuporanga, Osmani Borba e Silvio Bocato, correram 21 quilômetros. O resultado ainda não foi divulgado pela organização da prova.

Também no domingo, Kauan Brito correu “10 milhas Garoto”, no percurso de Vitória a Vila Velha – 16 quilômetros.  A classificação ainda não foi publicada.

Em Jales, a 1ª corrida e caminhada DX Sports contou com a participação de 136 atletas de toda região. O percurso foi de sete quilômetros com muitas subidas e trecho de terra com muitos buracos.

Na categoria masculina, Paulo Pereira foi o quarto colocado. Na feminina, Mirian Araújo conquistou a quinta posição.

De 20 a 24 anos, houve dobradinha com Vitor Andrade e Lucas Teixeira. Na faixa etária de 30 a 34 anos, Rafael Miani ficou em quinto.

Na categoria de 40 a 44 anos, Jaciara Andrade foi a campeã.  Na faixa etária de 45 a 49 anos, Aldair Macedo ficou em segundo lugar.

Já de 50 a 54 anos, Maurício Padilha ficou em terceiro e José Medalha em quarto.  Vera Zanco foi a campeã no feminino.

Na categoria de 55 a 59 anos, Adair Dias conquistou o quarto lugar, mesma posição de Aparecida Dias.

De 60 a 64 anos, Jorge Macaé ganhou medalha de bronze e Isabel Rocha, de ouro. Na categoria acima de 70 anos, João Catarin venceu a prova.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password