Atletismo conquista sete medalhas de ouro em Bálsamo

No último sábado (16/11), a equipe da Associação Votuporanguense de Atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga participou da XVII Corrida de Rua da Proclamação da República na cidade de Bálsamo.
Ao todo foram mais de 80 atletas de toda região.
Os atletas de Votuporanga trouxeram sete medalhas de ouro para a cidade. Na categoria de 13 a 14 anos, Alex Sander Ferrari ficou com o primeiro lugar. De 40 a 44 anos, Robson Trindade fez o melhor tempo. Jorge Gomes garantiu a primeira colocação na categoria de 55 a 59 anos. João Catarin conquistou o ouro entre 65 e 69 anos.
E Sérgio Cardoso obteve a melhor colocação no geral com o 15º lugar e foi o campeão na categoria de 45 a 49 anos. Em categorias diversas, os outros competidores que venceram foram: Carlos Brito, medalha de prata, Antonio Everard ficou com o bronze, Valdir Rosário ficou em quarto, José Roberto Medalha garantiu a quinta colocação e Silvio Bocato ficou em sexto.
As mulheres também se destacaram, Arlete Mendes conquistou o ouro na categoria de 40 a 49 e Karina Franzin ficou com o 4º lugar geral.
Próximas Competições
No dia 01 de dezembro os atletas José Medalha e Eliete vão competir em Belo Horizonte, na 15ª Volta Internacional da Pampulha. O percurso tem aproximadamente 18,6km e participarão da prova os principais nomes do esporte no país e destaques do interior.
E no dia 08 de dezembro acontece a 5ª Corrida da Virada de Votuporanga e contará com a presença de todos os atletas da SEL. A corrida é aberta à população, quem tiver interesse em participar, as inscrições já estão abertas pelo site www.equilibrioesportes.esp.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password