Atlético-MG embala no 2º tempo, afunda Palmeiras e segue na cola do Flu

Depois de quatro rodadas, o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e não deixa o líder Fluminense disparar na liderança da competição.

Jogando em casa, o time alvinegro venceu o ameaçado Palmeiras por 3 a 0, na noite deste domingo, na Arena Independência, em partida válida pela 23ª rodada. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo, com Leonardo Silva aos 7min e Bernard, aos 38min e aos 47min.

A vitória dentro de casa continua deixando a equipe em segundo com 48 pontos, a dois do Fluminense, mas o time alvinegro tem um jogo a menos. Já o Palmeiras viu vários de seus concorrentes diretos contra o rebaixamento vencerem e se complicou ainda mais na tabela. Em 18º, a equipe alviverde soma apenas 20 pontos no Brasileiro.

Se enfrentando na Arena Independência depois de 13 anos, Atlético-MG e Palmeiras fizeram duelo bastante equilibrado. Com boas chances para ambos os lados, o zagueiro Leonardo Silva marcou o primeiro e Bernard sacramentou a vitória do time alvinegro com dois gols no fim da partida. O resultado mantém a invencibilidade dos mineiros atuando no estádio de Belo Horizonte, desde sua reinauguração no dia 03 de maio.

Na próxima rodada, o Atlético-MG continua sua busca para retomar a liderança jogando mais uma vez diante dos seus torcedores. Na quarta-feira, o time mineiro recebe o São Paulo, na Arena Independência, às 22h (de Brasília). Já o Palmeiras segue sua luta para se livrar da zona do rebaixamento indo ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco em São Januário, também na quarta-feira às 22h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password