Atletas vencem Corrida do Trabalhador em Tanabi

Equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Atletismo de Votuporanga, foi destaque no pódio em diversas categorias;

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo, continua correndo atrás de grandes resultados, disputando as mais tradicionais provas do pedestrianismo regional. No último sábado (9), em Tanabi, dentre mais de 180 participantes, foram muitas as conquistas dos atletas votuporanguenses.

Na prova de 800 metros, o jovem Vinicius Melo, de apenas 14 anos, foi o vencedor na sua categoria,enquanto que na prova de 5.000 metros, os destaques foram para os campeões de suas respectivas categorias: de 25 a 29 anos, Thaiz Miani; de 35 a 39 anos, Andreia Marconato; de 50 a 54 anos, Vera Zanco; de 60 a 64 anos, Izabel Rocha; e, de 65 a 69 anos, João Catarin. Menção especial para Débora Carvalho, portadora de paralisia cerebral, juntamente com seu pai e guia Luiz Carvalho, campeões na categoria Especial.

Outros atletas que pontuaram foram: de 18 a 24 anos, prata para Victor Andrade; de 18 a 24 anos, bronze para Lucas Rodrigues; de 40 a 44 anos, segundo lugar para Jaciara Andrade; de 45 a 49 anos, outro segundo lugar para Antonio Sanches. A equipe foi completada pela brilhante participação dos demais corredores Mara Costa, Fernando Cruz,Fernando Costa, Osmani Borba, Marcia Borba, Jose Medalha, Paulo Komatsu, Haline Morato, Cibele, Mauricio Padilha, Silvio Bocato, Geraldo Barrientos, Rafael Miani, Osmar Andrade, e Cibele Schumaer.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password