Atletas participam de provas regionais de pedestrianismo

Mais uma vez, um grupo de atletas votuporanguenses, com apoio total da Secretaria de Esportes e Lazer, participou de provas regionais de pedestrianismo, conseguindo excelentes resultados.

No sábado, dia 9, na 24ª Corrida Pedestre em comemoração ao aniversário de José Bonifácio, Sérgio Inácio Cardoso foi vice-campeão na sua categoria, de 40 a 49 anos, e 19° na classificação geral. Melhor resultado obteve a fundista Eliete Guilherme, que venceu na sua categoria, 46 a 55 anos, e ainda ficou em nono lugar na prova feminina, superando atletas bem mais jovens.

Além deles, Victor Oliveira Andrade, 22° no geral, foi o terceiro na categoria 15 a 19 anos; José Carlos de Carvalho terminou em 5º (50 a 54 anos), Caio César de Melo Leite também ficou em 5º na sua categoria (20 a 25 anos), enquanto Donizete Graciato foi o sexto lugar entre os atletas de 50 a 54 anos. A prova teve um percurso de 8 quilometros para o masculino e 4 para o feminino, e foi disputada em circuito de rua, com largada no sábado à tarde, às 16h.

No domingo (10), os votuporanguenses participaram da tradicional Corrida Seven Nights, em São José do Rio Preto, que já está na sua sétima edição. Com um traçado de 7000 metros, a prova registrou 285 participantes, com José Carlos de Carvalho cruzando em 32º na classificação geral e em 3º na categoria de 50 a 54 anos.

Por sua vez, José Roberto Medalha terminou em 7º na sua categoria (45 a 49 anos) e Valdir do Rosário Araújofoi o 7º (50 a 54 anos). No feminino, Eliete Guilherme foi a terceira classificada, tanto no geral quanto na sua categoria. Os atletas da SEL voltam a competir, com apoio da Equilíbrio Esportes, no próximo dia 24 de junho, desta feitra em Monte Aprazível.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password