Atletas de Rio Preto vencem corrida Viva o Trabalhador

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Equilíbrio Esportes realizaram na última quinta-feira, dia 1º de maio, a Corrida Viva o Trabalhador. Neste ano, o evento entrou em sua 24.ª edição, com uma novidade: pela primeira vez, a prova foi disputada no horário noturno. 

Vencedores 
Na categoria masculina, o vencedor foi Anderson Souza Cruz, de São José do Rio Preto; em segundo, Marcos Alves dos Santos, de Olímpia; e em terceiro, Peter Jackon Miler Camargo, de Rio Preto. João Carlos da Silva dos Santos, de Jales ficou em quarto lugar, e em quinto, Robson Trindade, de Votuporanga.
Na categoria feminina, a vencedora foi Caterine Bueno dos Santos, de Rio Preto; em segundo, Núbia André de Souza, de Jales; em terceiro Vanessa Sales, de Votuporanga; em quarto, Silvia Maria Ferreira, de Rio Preto e Tatiana Poloto Croce Passarini, também de Rio Preto. 

Percurso
“Como a prova é realizada no feriado de 1º de maio e sempre aconteceu no início da manhã, não contávamos com uma boa presença de público, pois muitos aproveitam para dormir até um pouco mais tarde ou optam por outras opções de lazer como ranchos e pesque-pagues”, explicou o secretário José Ricardo da Cunha, conhecido como Mineiro.
A prova aconteceu às 18h, com chegada e saída na rua Amazonas, diante da Praça da Igreja Matriz, no centro. O percurso teve 7 km, em traçado de rua.
Cada participante recebeu um kit, contendo o seu número de peito, medalha alusiva, camiseta personalizada (dry fit), suco, frutas e água.  Karolline Bianconi


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password