Atletas da terceira idade de Votuporanga partem para o JORI 2014

 

Na tarde desta quinta-feira (08/05) cerca de 80 competidores com idade acima de 60 anos, partem para Catanduva para participar da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizado pelo Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) e pela Prefeitura daquela cidade.

 

 

Os atletas locais participarão de todas as 14 modalidades disputadas e a expectativa é de trazer muitas medalhas quando voltarem para casa, até o próximo domingo (12/05).O JORI é consideradoo principal evento esportivo da terceira idade do Estado de São Paulo e deve reunir cerca de 2400 competidores neste ano em Catanduva que disputam nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

 
A cerimônia de abertura será nesta sexta-feira (09/05), a partir das 09 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Anuar Pachá”, localizado no Conjunto Esportivo do Parque Iracema. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro,

e a secretária municipal de Assistência Social, Marli Pignatari, participarão do evento.

Catanduva possui dez complexos que irão receber os jogos: SESC, Clube de Tênis, Conjunto Esportivo São Francisco, Ginásio Gaviolli, Conjunto Esportivo Anuar Pachá, Ginásio de Esportes Anuar Pachá, CSU, Inclusão Social, Clube da Velha Guarda e Academia Água Viva.

 

Programação

Logo após a cerimônia de abertura terão início as competições da modalidade de coreografia, onde os 16 atletas votuporanguenses que compõem a equipe possuem grandes chances de medalha. A coreografia elaborada para este campeonato promete arrancar muitos aplausos do público.

Tênis de mesa, xadrez, malha, natação e dominó são os atuais campeões regionais no JORI de 2013 e que podem repetir o pódio este ano. Os melhores atletas colocados se classificam para a disputa do JEI (Jogos Estaduais dos Idosos) que acontece de 05 a 08 de junho, em Presidente Prudente.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password