Atletas da terceira idade de Votuporanga começam preparação para o JORI

A 17ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) será realizada em Catanduva, no período de 11 a 15 de setembro

 

Atletas votuporanguenses com idade acima de 60 anos dão início a fase preparatória para o JORI (Jogos Regionais do Idoso). A equipe de vôlei realizou um amistoso no último sábado (20/07), contra Fernandópolis.

O time masculino votuporanguense venceu por três sets a zero, já o feminino foi derrotado pelo mesmo placar pela equipe fernandopolense. Outras modalidades como dominó, buraco, tênis de mesa, coreografia e dança de salão (modalidade mais disputada pelos idosos) também já deram início a preparação para os jogos.

 

Neste ano, a delegação de Votuporanga contará com a participação de aproximadamente 90 competidores em todas as 14 modalidades disputadas nos jogos. O JORI, principal evento esportivo da terceira idade do Estado de São Paulo, terá Catanduva como cidade sede em 2013. No ano passado as competições foram disputadas em Jales. A previsão é de que 70 cidades da região noroeste paulista participem da competição em Catanduva.

 

Em 2012 a delegação votuporanguense conquistou ouro nas modalidades: tênis de mesa, atletismo masculino, tênis de campo e coreografia; categorias que Votuporanga é novamente favorita ao ouro em 2013.

Os melhores atletas colocados se classificam para a disputa do JEI (Jogos Estaduais dos Idosos). No ano passado, 20 competidores representaram a cidade nos Jogos Estaduais em sete modalidades.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password