Atletas da AVOA brilham no Desafio dos Lagos

Os atletas da equipe AVOA/ Associação Votuporanguense de Atletismo, participaram na manhã do último domingo (18), do 2º Desafio dos Lagos na Cidade de Jales/SP. A corrida iniciou em Jales e terminou as margens do rio Paraná, em Santa Clara D’Oeste/SP.
A prova é de revezamento e também solo, mas nesta edição os atletas Osmani Furniéles Borba, Antônio Carlos Sanches, correram na Categoria Trio, junto com o atleta (Willian) da equipe ASA, de Santa Fé do Sul/SP.

Os primeiros passos…

A largada foi dada às 6h40, quando William iniciou correndo 22 km, e passando o bastão para Antônio Sanches que percorreu a mesma distância, entregando a missão para Osmani Borba fechar o revezamento, correndo os últimos 21 km, sagrando-se campeões dos Trios, além de cravarem o cronometro como a segunda equipe a concluir a prova na classificação geral.

No contexto amplo, a prova teve 70% de seu percurso em estradas de terra, em um terreno realmente desafiador, com muitas e íngremes subidas, além do sol que castigou à todos os atletas desde o início.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password