Atletas da 3ª Idade são vice-campeões em Catanduva

No último domingo (25), os atletas da Terceira Idade de Votuporanga participaram do II JOESCA – Jogos Esportivos da Melhor Idade de Catanduva, sagrando-se vice-campeões.

Participaram da competição, as delegações de Mirassol, Pindorama, Monte Aprazível, Tanabi, Elisiário, Pirangi e Catanduva, que disputaram 13 modalidades, dentre elas bilhar, truco, buraco, bocha, malha, tênis, vôlei, damas, dominó, futebol society, tênis de mesa e xadrez.

Na contagem geral dos pontos, Votuporanga ficou atrás apenas da cidade sede, Catanduva. O resultado foi muito comemorado pelos atletas e comissão técnica do CCI – Centro de Convivência do Idoso, já que é um torneio preparatório para o JORI – Jogos Regionais dos Idosos.

O evento registrou a participação de mais de 200 atletas da terceira idade e teve a organização da Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt), em parceria com o Sesc.

Os confrontos foram realizados em quatro complexos diferentes. No Clube da Velha Guarda, onde aconteceram as competições de Truco, Bilhar e Buraco; no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no Parque Iracema, com jogos de Bocha, Malha, Tênis e Vôlei; e, no Ginásio do Gaviolli, os jogos de vôlei.

Na unidade do Sesc Catanduva, foram realizadas as disputas de Damas, Dominó, Futebol Society e Tênis de Mesa. Foram distribuídas medalhas individuais aos três primeiros colocados em cada modalidade, além da entrega de troféus aos três municípios melhores colocados na classificação geral.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password