Atleta da Secretaria ganha medalha de ouro em corrida

Município conquistou medalha de ouro na meia maratona; dezesseis votuporanguenses participam de três provas

Votuporanga teve representantes nas corridas no Rio de Janeiro no final de semana.  Dezesseis atletas da Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga participaram da edição da Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, considerada uma das mais belas do mundo. Destaque para Victor de Oliveira Andrade, campeão juvenil e medalha de ouro na Meia Maratona (21 km).

Na modalidade de Victor, mais seis votuporanguenses fizeram o circuito.  José Roberto Medalha (1 hora e 36 minutos), Eliete Aparecida Guilherme da Silva (1 hora e 42 minutos), Josivan Batista Basso (1 hora e 46 minutos), Osmar Marcondes de Andrade (1 hora e 34 minutos), Jaciara de Oliveira Andrade (1 hora e 55 minutos) e Graciely Pantano (2 horas e 5 minutos) completaram a prova.

O evento, que aconteceu neste domingo (26/7), contou com três provas, Maratona (42 km), Meia Maratona (21 km) e Olympikus Family Run (6 km). Na Maratona, Andréia Cistina Godoy Marconato cruzou a chegada em 4 horas e 13 minutos.

Na Family Run, Vivian de Silva Laranja Medalha, Roberto Teodoro Gonçales, Cristina Bereta Pereira Gonçales, Thiago André Gonçales, Rogério T. Gonçales, Sueli Ap. C. Gonçales, Osmeire Teodoro  Gonçales  Ramos e Daniele G. Ramos completaram a prova.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password