Atividade delegada irá colocar policiais militares na central de monitoramento

A Prefeitura de Votuporanga e o comando local da Polícia Militar esperam a liberação da Atividade Delegada no município para que os policiais militares possam começar a trabalhar na sala de monitoramento.

Na Atividade Delegada, os policiais militares poderão desempenhar suas funções nos dias de folga, garantindo mais segurança para a população, principalmente em áreas públicas, escolas e no período noturno. O serviço de Segurança Pública é função do Governo do Estado e a implantação da Atividade Delegada será um complemento deste serviço.

Após o convênio firmado entre o governo estadual e a prefeitura, a lei foi aprovada pela Câmara, que em seguida enviou a documentação para o comando geral da Polícia Militar no estado de São Paulo.

“Assim a própria Polícia Militar estará na área de monitoramento, e isso é muito importante porque os policiais já tem o ‘feeling’ necessário. Além disso, estarão em contato direto com a polícia na rua”, afirma o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Rolando César Castrequini Nogueira.

 

André Nonato / O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password