Atendimentos do segundo dia do Mutirão do MEI começam às 9h

Interessados devem ir ao Centro do Empreendedor para ter acesso a orientações e serviços de todos os órgãos envolvidos na abertura e formalização de empresas.

Pessoas que trabalham na informalidade e possuem perfil para se tornar um microempreendedor individual têm até às 16 horas desta quinta-feira (27/9) para se formalizarem de forma rápida e fácil no 2º Mutirão do MEI. Os atendimentos começam às 9 horas, no Centro do Empreendedor da Prefeitura de Votuporanga, que fica na rua Barão do Rio Branco, nº. 4497.

No local, os interessados terão acesso a orientações e serviços de todos os órgãos envolvidos nos processos de abertura e formalização de empresas, além de poder solicitar crédito pelo Banco do Povo. A programação conta ainda com palestras voltadas para gestão eficaz e acesso ao crédito consciente.

Durante abertura do Mutirão, realizada na manhã desta quarta-feira (26/9), o Prefeito João Dado ressaltou a importância da formalização. “O mutirão é o caminho correto para a pessoa conquistar sua microempresa e conseguir ter uma atividade econômica que produza renda suficiente para proporcionar uma vida digna”.

A realização do Mutirão é assinada pela Prefeitura de Votuporanga, Associação Comercial, com promoção da TV Tem e apoio do Sebrae-SP e Associação dos Contabilistas da Região de Votuporanga. O Mutirão conta ainda com parceria de outras instituições como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Receita Federal, Fiscalização de Posturas, ISS, Receita Tributária, Banco do Povo, Cetesb e Flash Net.

 

SERVIÇO

2º Mutirão do MEI

Data e horário: 27 de setembro, das 9 às 16h

Local: Centro do Empreendedor, na rua Barão do Rio Branco, nº. 4497, fone (17) 3406-1488.

Entrada gratuita

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte + dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password