Atacante da Votuporanguense já está ansioso

O atacante Marcel Maciel de Paula, ou como é mais conhecido, Cecel, é um dos futuros atacantes da Votuporanguense e esperança de gols na temporada 2014. Ele conversou exclusivamente com o Jornal A Cidade. 
Cecel começou sua carreira profissional em 2008, no time Primeira Camisa, clube de São José dos Campos.
Depois passou por outros clubes, inclusive na extinta equipe da Austria Kärnten, na Áustria.
Ao retorna ao Brasil, foi campeão na série A3 pelo Rio Branco, de Americana, e campeão com o Comercial de Ribeirão Preto, que garantiu acesso à primeira divisão do campeonato Paulista. 
A apresentação do atacante, assim como o restante do elenco, está prevista para o próximo dia 25. Cecel diz que a ansiedade já começa a tomar conta.
“Já conhecia a Votuporanguense, tive a oportunidade de jogar duas vezes contra o CAV. Também sei que a torcida é muito apaixonada pelo clube e cobra bastante dos atletas. Então gera um grau de ansiedade. Mas se Deus quiser, vamos fazer um bom campeonato e conseguir o acesso para A2”, diz.
O atacante também pretende fazer jus ao investimento. “Tenho conhecimento da transformação da Votuporanguense e pretendo fazer jus ao investimento.
Desde maio já vinha mantendo contato, mas acabou não dando certo. Mas agora é definitivo, tive contato com o Fransergio, também com o Luizão e acertamos os detalhes. Agora é lutar para trazer muitas alegrias para a torcida e balançar as redes adversárias”, concluiu. Alex Pelicer

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password