Atacante Brunão se apresenta e zagueiro Bruno Perone não vem mais

O xodó da torcida Alvinegra, o atacante Brunão está de volta ao Clube Atlético Votuporanguense (CAV). Ele já está a caminho de Votuporanga e se apresenta por volta das 20 horas, no Ville Hotel Gramadão, onde o elenco está hospedado e amanhã inicia os treinamentos com os novos companheiros.

Bruno Silva é o autor do gol do acesso que garantiu a Votuporanguense na série A2 de 2016, contra o Grêmio Osasco. Querido por toda a torcida Alvinegra, o atacante tinha um pré-contrato com o Sertãozinho para disputar a série A3 do próximo ano.

Contudo, a proposta da diretoria do CAV foi melhor e está de volta ao time onde conquistou o vice-campeonato da série A3 deste ano.

Por outro lado, outro reforço já anunciado pelo presidente da agremiação, Marcelo Stringari, não virá mais para a Votuporanguense. Trata-se do experiente zagueiro Bruno Perone, que atualmente defende um time da Índia. Uma proposta de uma equipe fora do país o seduziu e ele não virá mais para Votuporanga. “Estamos de olho em outros bons jogadores para a posição e agora as contratações serão pontuais, ou seja, nos setores que vamos precisar”, destacou Marcelo do Cupim.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password