Associados da ACV participam de encontro com IPEM-SP

Palestra será promovida pela Associação Comercial para que empresários solucionem dúvidas e conheçam trabalho desenvolvido pelo órgão fiscalizador na região

Os empresários associados à ACV – Associação Comercial de Votuporanga poderão nesta quinta-feira (10/11), às 9 horas, no auditório da entidade, solucionar todas as dúvidas e ainda receber orientações sobre os serviços prestados pelo IPEM – SP – Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo. O encontro é gratuito e será com a delegada regional da instituição, Roseli L. Honda.

A palestra faz parte do cronograma de ações preventivas proposto pela ACV durante reunião da diretoria da Associação, com representantes do Instituto. O objetivo é levar mais orientação aos associados.

“Muitas vezes nossos comerciantes são autuados por irregularidades até então desconhecidas. Com encontros como esse, será possível esclarecer todas as dúvidas e dar mais segurança para os nossos associados”, comentou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV.

O IPEM busca a proteção ao cidadão em suas relações de consumo, por meio da verificação e fiscalização de instrumentos de medição (e medidas materializadas), produtos pré-medidos, produtos têxteis, produtos com certificação compulsória e veículos transportadores de produtos perigosos e de GLP fracionado, entre outros.

Outros encontros deverão ser promovidos e voltados para cada setor do comércio. Para participar desta primeira reunião, os interessados devem fazer a inscrição na ACV, pelo telefone (17) 3426-4044.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password