Associação Italiana entrega 43 mantas 

Doação comemora Semana da Itália e acontece há 20 anos. 

Frio chegou com muita solidariedade. As senhoras da Associação Italiana aproveitam esta época do ano para fazer o bem: doação para os pacientes da Santa Casa de Votuporanga, único Hospital que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. 

A vice-presidente, Isabel Leite, esteve na Instituição acompanhada das ex-presidentes Bernadete Bernadelli, Silvia Cavalin e Ivone Belone Maiorquin (atual diretora social). “Promovemos a Semana da Itália, do dia 1 a 10 deste mês. Durante este período, realizamos ações sociais. Entregamos cesta básica para a Paróquia Santa Luzia e destinamos mantas para a Santa Casa”, contou Isabel, que se tornará presidente no dia 1º. 

Isabel ressaltou que a contribuição em junho acontece há 20 anos. “É a nossa forma de celebrar a Itália. Fazemos com muita alegria por beneficiar um Hospital tão sério e comprometido com a assistência de qualidade”, complementou. 

Ivone enfatizou que a escolha de mantas foi por conta do mês da doação. “Pensamos em destinar algo para amenizar o frio. A Santa Casa recebe muitos alimentos e quisemos contribuir com enxoval”, afirmou. 

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “Em nome de todo Hospital, diretoria, comunidade, agradecemos este gesto. Todo ano, vocês aquecem nossos pacientes, com ações repletas de amor e carinho. O grande desafio é atender bem, com pouco recurso. Conseguimos nossa missão, unindo forças, como de vocês”, finalizou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password