Associação Italiana entrega 40 mantas para Santa Casa

Cobertores foram encaminhados para o setor de Hotelaria e serão utilizados nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital.

A Associação Italiana fez mais uma ação em prol à Santa Casa de Votuporanga. As senhoras entregaram 40 mantas de microfibras para o Hospital nesta semana, como forma de aquecer os pacientes neste inverno.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, recepcionou a presidente Bernadete Bernadelli. Bernadete estava acompanhada de Ivone Belone Maiorquin, Toninha Polaquini, Silvia Cavalin e Célia Beretta.

Bernadete explicou que o grupo se une para ações sociais. “Todos os anos doamos cobertores, por saber da necessidade do Hospital. É a nossa maneira de reconhecer toda a assistência realizada”, contou.

As mantas foram encaminhadas para o setor de Hotelaria e serão utilizadas nas alas do Sistema Único de Saúde (SUS) da Instituição. “Doações como essas sempre nos ajudam a suprir a nossa necessidade e tornam mais confortável a estadia dos pacientes no nosso Hospital”, disse a gerente de Hotelaria, Carla Angélica Cândido.

O provedor ressaltou a iniciativa. “Nossa Santa Casa busca a todo momento qualidade e humanização. Pessoas como vocês nos ajudam a fazer o que o Hospital é hoje. A Associação Italiana é muito parceira e só podemos agradecer por cada contribuição”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password