Associação das Acácias entrega 360 litros de leite e fraldas geriátricas

Grupo da loja Votuporanga 472 realizou brechó para colaborar com a Unidade de Diálise da Santa Casa 

A solidariedade se torna diária com a magia do Natal. Nesta quinta-feira (21/12), a Associação das Acácias da loja Votuporanga 472 fez uma importante doação para Unidade de Diálise da Santa Casa: 360 litros de leite e seis pacotes de fraldas geriátricas.
O grupo se uniu para promover um brechó, em prol do Hospital e para o Lar São Vicente de Paulo no início deste mês.  “Reunimos roupas, calçados, móveis e comercializamos os itens a preços populares no prédio da Ideal Calçados, que nos cedeu espaço gratuitamente. Agradecemos imensamente os senhores Valter e Eduardo Fernandes, que nos auxiliaram a conquistar uma renda significativa. Com o dinheiro compramos estes itens para a Instituição”, explicou a presidente Shirley Nosse, acompanhada de Veronica Martin e Maria Luiza Bertolozzi.
A entrega foi feita para a médica nefrologista Dra. Aparecida Paula Gondim Visoná e para gerente de Enfermagem, Neusa Vicente. A doação de leite irá atender dois meses de demanda da Unidade de Diálise.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Ficamos muito felizes com esta contribuição. Nossa Unidade de Diálise atende dezenas de pacientes diariamente e este gesto traz amor e solidariedade até eles. Agradecemos pela doação em nome dos usuários, que serão beneficiados com o leite e as fraldas”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password