Associação Antialcoólica completa 34 anos

A Associação Antialcoólica de Votuporanga completa 34 anos amanhã e, para comemorar, faz um evento na noite de hoje, a partir das 20h. A entidade aproveita para celebrar junto com os recuperandos o tempo em que estão longe do álcool. A expectativa é que a noite reúna em média 400 convidados.
O evento contará também com testemunhos de vida e visitantes de toda região. Para as pessoas que estão longe da bebida serão entregues medalhas.
A  Associação Antialcoólica de Votuporanga tem, em média, quatro mil recuperandos, que, ao longo de todo este tempo, enfrentaram o desafio de viver sem o álcool. “Este atendimento gratuito que a entidade oferece devolve a pessoa para a sua família e para a sociedade. O cidadão volta a ter condições de vida e de prosperidade. Isso é muito importante”, disse Agostinho da Silva Ianhas, secretário da associação.
Para sobreviver, a entidade, que é presidida por Juarez Lino, conta com recursos da administração municipal e também campanhas.
A associação tem reuniões de terças e sextas-feiras, das 20 às 22h, na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, 1.999, ao lado do Tiro de Guerra. Os encontros consistem basicamente em testemunhos de vida.
Há também uma equipe especializada para visitas, o telefone é: 3421-0205. Leidiane Sabino

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password