Assinada ordem de serviço para ponte do Marinheirinho

O prefeito Junior Marão assinou na manhã desta quinta-feira (5), a ordem de serviço para início das obras de construção da ponte sobre o Córrego Marinheirinho, na Estrada Municipal Primo Furlani (popularmente conhecida como Banespinha).

O projeto consumirá recursos na ordem de R$ 728 mil, dos quais, R$ 454.819,00 do Governo do Estado e o restante em contrapartida da Prefeitura, com prazo de conclusão de doze meses.

A verba foi reivindicada por Junior Marão junto ao Governador Geraldo Alckimin, sendo o pedido reforçado pelo secretário-chefe da Casa Militar e coordenador Estadual de Defesa Civil, coronel Admir Gervásio Moreira, durante audiência concedida ao secretário municipal da Cidade, Marcos Vinicius Sanches.

Moreira conheceu o problema no ano passado, quando esteve na cidade participando do Seminário Regional da Defesa Civil.

“É uma obra muito grande, já projetada para a Votuporanga do futuro, com a tendência de projetar o crescimento da cidade para aquele setor”, destaca Junior Marão. O empresário Nasser Gorayeb, um dos principais batalhadores pela viabilização da obra esteve no gabinete e comemorou a assinatura da ordem de serviço.

“Acompanhamos o empenho do prefeito desde o início de sua gestão, sabemos que a ponte era muito mais do que uma promessa de campanha, era um compromisso que, agora, foi concretizado”, comemorou. Acompanharam a assinatura da ordem de serviço, além de Gorayeb, o ex-prefeito Pedro Stefanelli Filho e a assessora da Secretaria de Obras, Tânia Amadeu.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password