Assembleia Legislativa realiza audiência pública estadual em Barretos

Evento acontecerá na Câmara Municipal, com a participação do deputado Sebastião Santos

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realiza nesta quinta-feira (05/10), na Câmara Municipal de Barretos, audiência pública para discutir com a população ações da Lei do Orçamento do Estado para 2018, a partir das 18h. O deputado estadual Sebastião Santos (PRB), que é morador da cidade de Barretos mediará à audiência, onde a população poderá apresentar as demandas e sugestões para elaboração do plano de lei orçamentária da região.

“A sociedade no geral poderá participar levando suas sugestões e apresentando projetos de relevância para comissão. É muito importante a participação de todos, pois a audiência é aberta para que haja uma ampla discussão de assuntos pertinentes e relevantes de Barretos e região”, ressalta Sebastião.

O parlamentar enfatiza ainda, da necessidade e presença dos representantes de classes sociais, além dos setores públicos e privados. “Queremos a participação dos lideres de bairros, de comunidades, entidades assistências, sindicalistas e demais grupos. Queremos analisar as demandas e debater melhor a politica pública, para que o orçamento de 2018 possa acrescentar projetos de importância para sociedade”, diz Santos.

O principal objetivo da audiência pública é apreciar as sugestões, ideias e propostas de todo e qualquer cidadão interessado, que servirão para aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo do Estado de São Paulo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password