Assassino de carpinteiro é condenado a 19 anos de prisão

O moto-taxista, Lourival Teixeira Junior, 38 anos, foi julgado e condenado em um júri popular e irá cumprir 19 anos de prisão por ter matado a barras de ferro o carpinteiro Antônio César Barbara, no dia 12 de dezembro de 2012, durante uma discussão em um bar em Fernandópolis. O julgamento foi presidio pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini Bufullin.

Ele foi denunciado como incurso nas penas do artigo 121 (homicídio qualificado), parágrafo 2º, inciso IV (recurso que dificultou a defesa da vítima), do Código Penal Brasileiro, que por volta das 17h15min, no “Bar e Mercearia Vila Nova”, situado na Rua São Paulo, nº 936, bairro Vila Nova, em Fernandópolis, agindo a vítima com uma barra de ferro e mediante
recurso que dificultou a defesa da vítima, desferiu um golpe contra o carpinteiro, atingindo-o na região parietal posterior. .

Toninho, como era conhecido, tinha 54 anos, lutou pela vida durante 10 dias em que ficou internado na UTI da Santa casa de Fernandópolis com traumatismo craniano. Segundo Boletim de Ocorrência o agressor teria se aproximado por trás da vitima e desferido vários golpes com uma barra de ferro na cabeça do carpinteiro.

Lourival foi preso no dia 13 de fevereiro depois que a Policia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça de Fernandópolis, permanecendo na Cadeia Pública de Guarani d´Oeste até o julgamento nesta terça-feira. Ele deve ser transferido para um presidio na região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password