Acusado de matar Érica tenta o suicídio pela segunda vez

O individuo preso pelo assassinato da votuporanguense Érica Diogo Guilherme, tentou suicídio na tarde desta quarta-feira, na cela onde permanece preso, na Cadeia Pública de Votuporanga.

 

Wilson Aparecido Rodrigues cortou os punhos e precisou ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A tentativa de suicídio ocorreu por volta das 17h10.

O acusado cortou os punhos com uma lâmina de barbear. Foi a segunda tentativa em poucos dias. Na última quinta-feira (7) ele também foi socorrido após se enforcar. Wilson foi encontrado por carcereiros com os dois punhos cortados e sangrando.

Após receber atendimento primário na cela, ele foi conduzido pelo SAMU até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo devolvido em seguida à cadeia pela PM.

(foto: João Paulo Silva – Votunews)

No último dia 7, Wilson também foi socorrido após se enforcar. Ele foi encontrado desacordado dentro da cela separada dos demais presos. A tentativa de suicídio ocorreu pouco depois das 21h. Carcereiros ouviram um grito saindo da cela de número três, onde estava Wilson.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password