Assalto deixa homem ferido e um desaparecido em Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS – A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Fernandópolis vai investigar uma possível tentativa de assassinato e roubo de um veiculo. O fato foi registrado no início da madrugada desta terça-feira, dia 9.

Segundo relatos da PM, que atendeu o caso, um homem ferido pediu ajuda em uma propriedade rural próximo ao bairro rural do Caxi por volta das 6h15. Ao abrir a porta da casa, um trabalhador rural encontrou Edicarlos se arrastando ao chão com a cabeça cheia de sangue e gritando por socorro.

A policia foi chamada ao local e a vitima contou que ele e o amigo apenas conhecido como “Pablo”, estavam em um bar no bairro Jardim Paraiso, zona norte da cidade, quando foram abordados por três indivíduos armados com revolver anunciando o assalto.

Ele e o amigo foram obrigados a entrar no próprio carro até uma estrada rural. Edicarlos foi espancado pelos bandidos e deixado em um canavial. Já a outra vítima, dono do veiculo (Corsa ou Pálio) ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Edicarlos foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis onde permaneceu internado com ferimentos e hematomas pelo corpo. A vítima disse à polícia que trabalha com barraca de crepe suíço e que é natural de Jaboticabal e estaria em Fernandópolis há poucos dias.

A PM recolheu um pedaço de um taco de bilhar, possivelmente usado para agredir as vítimas. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password