Assaltantes são presos pela Polícia Militar de Votuporanga

Trio é acusado de participar de roubo em uma residência em Valentim Gentil, na noite de ontem. Cofre foi encontrado no bairro São João e motocicleta que foi usada no crime era produto de roubo. Indivíduos foram presos.

Três indivíduos foram presos hoje (5), pela Polícia Militar de Votuporanga. Eles são acusados de ter praticado o crime de roubo ontem (4), em uma residência localizada em Valentim Gentil.

Segundo informações policiais, um menor de 16 anos e outro rapaz de 27 anos invadiram uma casa em Valentim e fizeram de refém, um casal de idade. Eles torturaram o homem e a mulher com choque e coronhadas.

Após o ocorrido, fugiram em uma motocicleta Twister, levando um cofre da família.

A Polícia Militar de Votuporanga e região se mobilizou durante toda a noite de ontem e madrugada de hoje para localizar os criminosos, até que lograram êxito.

De acordo com a PM, três rapazes foram presos em flagrante pelo crime, e confessaram a participação do assalto na cidade vizinha.

O cofre roubado foi encontrado em uma casa na rua Fioravante Poiani, 2748, no bairro São João, e a moto usada no crime também foi recuperada. Após pesquisa, foi constatado que o veículo é produto de roubo.

Diante disso, o trio foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante aos indivíduos. Dois ficarão presos à disposição da Justiça e o menor ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password